Como montar um negócio online?

Segundo pesquisas o desejo de cada brasileiro é ter seu próprio negócio.

Como montar um negócio online?
Negócio online

Segundo o Thebloger, o jeito mais eficaz de ter um negócio online é começar a colocar a cara a tapa e investir no que se tem desejo.

"O que mais temos hoje em dia são profissionais qualificados para nos atender. E a medida que vamos ficando sem tempo para concluirmos nossas próprias tarefas, precisamos de alguém que nos auxilie em alguns serviços específicos."

3 ideias de negócio para empreender de casa, só com um computador

Os empreendimentos digitais são uma boa opção para ter mais flexibilidade de custos e horários. Confira opções de investimento:

— Educação

As possibilidades são infinitas: você pode ensinar culinária, idiomas, instrumentos musicais, matérias escolares ou conhecimentos de sua especialidade, na forma de consultorias online.

— E-commerce de produção própria

A dica aqui é criar e-commerces de nicho, com base em suas habilidades. É possível vender desde artesanatos até marmitas e snacks por uma plataforma própria, por marketplaces como Elo7 ou pelas redes sociais.

— Serviços autônomos

Empreendedores que queiram empreender no meio digital podem aproveitar a experiência adquirida como funcionários na hora de criarem seus negócios. Profissões autônomas, como advogados, contadores, corretores de seguros e programadores podem oferecer seus serviços a uma ou mais empresas por meio da internet. Para isso, invista em um site atraente e informativo, ressaltando seu histórico no mercado, e em uma divulgação precisa.

Os profissionais liberais estão em alta no país justamente pela crise nos empregos, mas como nossa meta não é falar de emprego e sim de trabalho, podemos fazer como a Rikin insulfilm que faz instalação de insulfilm residencial e insulfim automotivo.

Seja como for e qual for o ramo, invista seu tempo e o pouco de grana no seu negócio.

Source: feedbuzzy