Evite fraudes na Internet: Saiba o que é Astropay

Isabelle C.
4 min de leitura
astropay

Você sabia que os golpes na Internet representam mais de 80% dos crimes cibernéticos?
Hoje em dia, ao adquirir um produto, um serviço ou viver uma experiência de entretenimento na Internet, todos temos múltiplas opções de pagamento. No entanto, embora estes nos pareçam semelhantes, cada um representa um risco diferente e exige que também tenhamos certos cuidados específicos.

Há muitos de nós que não pensam duas vezes antes de usar nossos cartões de crédito para fazer compras pela Amazon ou Mercado Livre, mas essa mesma confiança que desenvolvemos para inserir esses dados confidenciais é o que geralmente é responsável por experiências ruins e fraudes online.

Porque não há nada mais perigoso do que ter esse sentimento de confiança em lugares que não são confiáveis. E é essa sensação de segurança que leva, por exemplo, alguns usuários a supor que inserir suas informações pessoais de pagamento no Booking imaginando suas próximas férias em um cruzeiro da Carnival no Caribe é tão seguro quanto se divertir jogando pachinko online na Vera e John por R$ 35 grátis. E embora existam sites definitivamente mais seguros do que outros, eles não são todos iguais.

No entanto, todos eles vão nos dizer que respeitam os mais altos padrões de segurança para nossos dados e informações, mas como sabemos?
Nem todos somos analistas de risco, nem necessariamente estamos tão familiarizados com a tecnologia. No entanto, todos queremos encontrar essa satisfação de poder comprar online, jogar online, divertir-se na Internet, com o mínimo de riscos possível.

Como fazer então?

Para a tranquilidade de muitos, existem soluções.
Como esse problema se tornou mais evidente com o avanço do acesso à Internet e das coisas que podemos fazer nela, foram inventadas soluções intermediárias que nos ajudarão a fazer nossos pagamentos enquanto cuidamos de nossos dados essenciais.

Foi assim que muitas opções surgiram.

Neteller ou Skrill? PayPal ou EcoPayz? A resposta que continua a funcionar melhor para cada vez
mais usuários no Brasil e na América Latina toda é o Astropay.

Como a Astropay pode nos ajudar a pagar online sem riscos?

Astropay é uma carteira eletrônica e um método de pagamento online que podemos carregar usando nosso banco ou sistema preferido, mas sem expor esses datos ao site final. Assim podemos carregar nosso Cartão Astropay com Bradesco, Itaú, Trustly, com nossos cartões Visa ou Mastercard, ou via PIX ou Boleto, (só para citar alguns), e usar este cartão digital para pagar em sites e lojas online, tudo sem expondo nossos dados mais sensíveis.

O processo é simples e confiável. Simplesmente carregamos o que queremos e pagamos em sites ou casinos que aceitam Astropay ou em nossas lojas preferidas.

Para mais detalhes, assista a este vídeo introdutório sobre como usar a carteira eletrônica Astropay e saiba como evitar fraudes na Internet.

Compartilhe este artigo
Jornalista, redatora e copywrite. Gosto de escrever, publicar artigos sobre os diversos assuntos.
Deixe um comentário