Dica: Sites Para Criar Backlinks em Artigos e Post

Dica: Sites Para Criar Backlinks em Artigos e Post
Publicar artigo. Enviar Guest Post

Confira a dica de onde conseguir um site para criar backlinks em artigos e postagens. Na verdade você não precisa ir muito longe para encontrar um site de qualidade que aceita artigos e guest post.
O Blogeral é a sua opção! Cadastre-se normalmente, depois envie uma mensagem pelo nosso formulário de contato solicitando ser um autor para publicar seus próprios artigos. Seu contato será visto e em até 48h seu cadastro será alterado para autor e você poderá escrever seus artigos e guest post no nosso agregador de artigo.

site para criar backlinks

Saiba a importância de criar backlinks em artigos

Além de criar backlinks em comentários, perfil em foruns, diretório de sites, você precisa de forma imperativa criar backlinks em artigos e guest post. Nesses meios é onde você pode criar backlinks contextuais palavras-chaves de cauda longa.

Existe uma tendência muito grande de usuários criarem backlinks com palavra de cauda curta do tipo "vender".
Vender é uma palavra muito vaga pois os resultados seriam de uma forma muito ampla, e se o seu site não tiver autoridade, não for relevante, dificilmente você consegue rankear um artigo, post, ou um produto com a palavra "vender".
O correto é usar palavras contextuais ou como chamamos palavras de cauda longa, do tipo: como vender com sucesso.
Esse texo âncora seria bem mais fácil de rankear do que a palavra de cauda curta "vender".

Conclusão

Se seu objetivo é criar backlinks de qualidade e está disposto a fazer isso por conta própria então dê preferência por criar seus links em artigos, postagens, guest post.
Criar backlinks em comentários, link em perfil de foruns e outras técnicas, também são válidas, mas quando você pega para criar esses links em artigos, você tem um controle melhor de quais palavras-chaves você usará na sua estratégia de SEO.

Agora se você não está disposto a criar seus próprios backlinks então eu indico dois sites brasileiros que vendem backlinks, um é kutelinks e o outro é backlinkspr5

É isso ai pessoal até o próximo artigo.