Um jeans mom, 11 looks diferentes

Henrique
5 min de leitura
look

Uma mesma calça e incríveis combinações para usar em todas as estações do ano.

O jeans mom é um modelo de calça que fez muito sucesso na década de 90. Com cintura alta e modelagem reta, seu foco principal é o conforto. Além disso, a peça combina com diferentes looks.

Ter uma calça dessas no seu guarda-roupa pode permitir criar um visual lindo para qualquer época do ano, apenas trocando as demais peças. Que tal dar uma espiada em sugestões de moda feminina que arrasam com o jeans mom? Vem ver!

Com regata

Nos dias mais quentes, o jeans mom combina bastante com uma regata. Aposte nos modelos mais curtos, estilo cropped, ou nos tradicionais. Com o top, o look pode até ficar mais chique. Com a regata longa, é só colocar por dentro da calça e finalizar com um acessório, como um cinto ou uma bolsa.

Com salto

Para deixar o visual mais elegante, escolha seu salto preferido e combine com a calça. Pode ser um sapato ou sandália, tudo depende do clima e do local para onde pretende ir. Além disso, pode investir sem medo nos modelos coloridos, ainda mais se a ideia é arrasar no verão.

All jeans

O jeans mom também permite fazer combinações all jeans. Para isso, você vai precisar daquela sua jaqueta do mesmo tecido e com lavagem igual ou muito próxima. Camisas estilo jeans também ficam interessantes para o estilo.

Com body

O body também fica incrível para usar com a calça jeans. Você pode apostar em cores mais neutras, como o preto, ou até em algo colorido e detalhado. Se o dia estiver mais gelado, vale um casaquinho leve por cima.

Com tênis

A ideia é aproveitar o dia ao lado dos amigos e criar um look mais casual? O tênis é um ótimo aliado e orna perfeitamente com qualquer jeans mom. Inclusive, não precisa ficar só nos modelos neutros — tênis com detalhes, como flores ou listras, também arrasam.

Com manga longa

A manga longa, seja uma camiseta ou uma cacharrel, pode ser ótima companheira naqueles dias de inverno. Basta colocá-la por dentro da calça e finalizar o look com um cinto.

Com camiseta

Aquela sua camiseta de banda ou com estampa de séries e desenhos animados também merece ser combinada com o jeans mom. Invista no visual naquele dia de uma saída mais casual e tranquila. Inclusive, unir esta dica com a do tênis nos pés vai garantir o seu conforto.

Com blusa de lã

O frio chegou? Pode continuar com sua jeans mom. A única diferença é que você vai vestir uma blusa de lã bem quentinha e deixá-la por cima da calça. Vale apostar em modelos mais longos também. Complete a combinação com bota de cano curto.

Com camisa

Precisa de um look mais social para ir ao trabalho? Vista sua calça jeans e coloque sua camisa preferida. Você pode deixá-la soltinha ou por dentro da calça, é só escolher o que fica melhor. Nos pés, um sapato ou sapatilha deixa tudo ainda mais bonito.

Com blusa ciganinha

No verão e na primavera, a blusa ciganinha poderá ser sua aliada. Deixe por cima da calça e complete o visual com bijuterias, como pulseiras, brincos e colares. Nos pés, uma rasteirinha ou sandália é muito bem-vinda.

Com sobretudo

Essa é outra dica para o inverno, até porque você pode usar sobretudos mais curtos ou longos e optar por mantê-lo fechado ou aberto. Por baixo do casaco, uma camiseta de manga longa ou cacharrel, preferencialmente em tom neutro. Nos pés, uma bota de cano curto para deixar mais social ou o bom e velho tênis para um toque casual-chique.

Compartilhe este artigo
2 Comentários