Games zerados? Conheça outros jogos para você se divertir

Battle Royale, RPG, FPS, MOBA são alguns dos principais gêneros de games para você se jogar.

Zerar um jogo é um dos desafios mais difíceis e divertidos para os amantes dos games. Depois de longas horas de dedicação, estratégias e ações para derrotar seus inimigos, nada melhor do que receber troféus, recompensas e prêmios por suas conquistas.

Mas, quando a lista de jogos chega ao fim, é preciso renovar o estoque e mergulhar em novas aventuras e desafios. Para te ajudar nessa tarefa, separamos algumas dicas para você comprar games de acordo com o seu estilo preferido, seja em opções individuais ou em equipe.

Se você gosta de The Witcher

The Witcher é uma famosa franquia de jogos polonesa que caiu no gosto dos usuários com um roteiro criativo e repleto de ação. O game, no melhor estilo RPG, narra a história de um bruxo caçador de monstros que possui poderes sobrenaturais para realizar missões assustadoras e perigosas.

Com longos capítulos, cheios de aventura e mistério, The Witcher é um dos games mais aclamados pelo público. Mas, não se preocupe, caso você tenha zerado o jogo — o que custa um bom tempo de dedicação —, existem outras opções que vão te surpreender.

Assassin’s Creed Odyssey

Após reformulações significativas, Assassin’s Creed Odyssey utiliza elementos do RPG para oferecer uma experiência de imersão e jogabilidade. Com missões e tarefas arriscadas, o game conseguiu se transformar em uma nova aposta da Ubisoft, garantindo mais alguns anos no topo da lista.

Horizon Zero Dawn

Com imagens impressionantes e excelente jogabilidade, Horizon Zero Dawn apresenta uma narrativa original em estilo open world. Já pensou juntar as habilidades do arco e flecha a dinossauros robôs com tecnologia avançada?

Em Horizon Zero Dawn, a personagem principal, Aloy, precisa lutar com seres tecnológicos para sobreviver, trilhando uma jornada de coragem e aventura. Coletar recursos e criar ferramentas são outras atividades executadas pela heroína, então, a dica é procurar o máximo de itens espalhados pelo cenário do game.

Red Dead Redemption 2

Ambientado no faroeste, Red Dead Redemption 2 é uma das grandes apostas da Rockstar para entreter o usuário e transportá-lo a um mundo selvagem, onde é preciso travar embates com criminosos, caçar, cavalgar e lidar com decisões de cunho moral.

O game open world possui modo em primeira e terceira pessoa, deixando ao jogador a decisão de explorar seus recursos e cenários de acordo com sua vontade.

Se você gosta de Free Fire

Free Fire é um jogo multiplayer, no melhor estilo Battle Royale, desenvolvido para diferentes plataformas. Sucesso absoluto entre os fãs, o game reúne dezenas de competidores em uma ilha com suprimentos e armamentos para que apenas um deles sobreviva à ação dos demais.

O jogo ganhou novos patamares e, hoje, existem campeonatos oficiais para equipes espalhados por todo o mundo, inclusive, no Brasil.

Para quem gosta de jogos de ação e batalha, existem outros games para se inspirar depois que zerar o famoso Free Fire.

Rules of Survival

Com gráficos excelentes, a opção mobile do jogo oferece uma experiência mais completa ao usuário, incluindo diferentes versões de veículos e armamentos. O game permite até 300 jogadores ao mesmo tempo, tornando a batalha mais difícil e surpreendente.

O objetivo é sobreviver aos ataques dos inimigos e eliminar o máximo de concorrentes possíveis.

PUBG

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um dos jogos mais conhecidos no estilo Battle Royale. A premissa do game é colocar 100 jogadores distribuídos por um grande mapa com direito a suprimentos e recursos para que haja apenas um sobrevivente.

Survivor Royale

Tornando a competição um pouco mais difícil, em Survivor Royale, os usuários devem sobreviver uns aos outros em um tempo limite de 20 minutos. Com cerca de 100 jogadores espalhados pelo cenário, é possível montar equipes para tornar a experiência ainda mais divertida.

Se você gosta de PES

Agora, se você gosta de esportes e prefere passar seu tempo jogando com os melhores futebolistas do mundo, o PES é um dos principais clássicos da sua coleção. Mas, depois de conhecer todos os truques e times do game, você pode partir para novos campeonatos em jogos similares.

Fifa 2021

Com diferentes módulos, no Fifa 2021 você pode desafiar seus amigos para uma partida e ganhar novos troféus. Aproveite para jogar com seus times favoritos e mostre toda a habilidade que você tem com os pés (e as mãos).

Dream League Soccer 2021

O game oferece mais de 4 mil atletas para os jogadores montarem seus times, além de possuir gráficos 3D. As ligas contam com a presença de usuários do mundo inteiro, unindo diferentes talentos em um mesmo jogo.

Score! Hero

Com uma proposta diferente da de outros games do gênero, o Score! Hero possui algumas fases pelas quais o usuário deve passar. Ao longo dos níveis, é possível treinar chutes e lançamentos, além de outras habilidades, para coletar prêmios e crescer na carreira de jogador de futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *