destinos paradisíacos

7 destinos paradisíacos para passar o ano novo

Com a chegada do final do ano, muita gente começa a pesquisar quais são as opções de lugares para comemorar o Réveillon com muita alegria e energia positiva à volta.

No Brasil, o que não faltam são lugares paradisíacos. Quem prefere investir um pouco mais em conforto e mordomias, por exemplo, vai adorar as opções de resorts all-inclusive existentes no litoral nordestino. Ainda há outras opções mais simples, mas nem menos interessantes para passar a virada do ano.

Passar o Réveillon em uma bela praia é o sonho de muita gente. Além das superstições, como pular as sete ondinhas para ter sorte no ano seguinte, a beleza desse momento está muito mais atrelada ao lugar junto às famosas queimas de fogos.

Para tanto, selecionamos sete destinos incríveis localizados no litoral brasileiro, oferecendo belíssimas paisagens para que você possa vivenciar esse momento de uma maneira inesquecível.

Ilhabela (SP)

Localizada no litoral paulista, Ilhabela é ótima para quem busca um ambiente tranquilo, de beleza única e com um precinho mais acessível. Entre as mais de 30 opções de orla, a Praia da Feiticeira é a melhor para passar a virada do ano. É lá que acontece a tradicional queima de fogos e até shows de música.

Jericoacoara (CE)

Jericoacoara é um dos destinos turísticos mais procurados por turistas apaixonados por praia, já que a região abriga orlas, dunas e até lagos de beleza única. Para quem quer ficar bem perto do mar, algumas das melhores opções de hospedagem são: Star Hotel, My Blue Hotel e Boutique Hotel Casa na Praia.

Maragogi (AL)

Outra opção com praias de beleza exuberante é Maragogi, com piscinas de águas limpas e transparentes. Não deixe de visitar a famosa Praia dos Antunes, que lembra muito o Caribe, bem como a Praia dos Carneiros e a Praia de Japaratinga.

Além das pousadas e dos hotéis, há hospedagens mais confortáveis, como o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, alternativa para quem busca bastante mordomia, diversão, comidas e bebidas à disposição o dia inteiro.

Morro de São Paulo (BA)

Esta pequena ilha localizada bem perto da capital baiana é supervisada por turistas brasileiros e estrangeiros. Durante a temporada de maré baixa, formam-se lindas piscinas naturais, isso sem falar das praias deslumbrantes.

Por sua vez, o Réveillon acontece sempre na segunda praia e é muito badalado, com a tradicional queima de fogos e até festas privativas em alguns restaurantes, hotéis e pousadas.

Praia do Forte (BA)

Outro destino superindicado para quem deseja aproveitar o Ano Novo com muito conforto são os resorts localizados na Praia do Forte, pertinho de Salvador. A rede Costa do Sauípe, por exemplo, oferece uma infraestrutura impecável para que você possa ter uma experiência diferenciada.

Quem gosta de um bom banho de mar em águas mornas vai adorar a Praia do Forte. Assim como em Morro de São Paulo, no período de maré baixa, é a vez das piscinas naturais, outro superatrativo para relaxar.

Porto de Galinhas (PE)

Distrito de Ipojuca, em Pernambuco, Porto de Galinhas é outro destino bastante visado por quem adora aproveitar o Réveillon com um pé na areia e outro na água do mar.

Isso sem falar da infraestrutura hoteleira que não deixa nada a desejar, oferecendo opções mais luxuosas ou simples, desde resorts a pequenas pousadas, de acordo com o gosto e o bolso de quem vai visitar a região.

Trancoso (BA)

Por fim, mas não menos importante, há a opção de passar o Ano Novo em Trancoso, no sul da Bahia. Para quem busca tranquilidade, essa é uma excelente alternativa. Isso sem falar que você pode visitar outras localidades bem próximas, como Porto Seguro (da qual ele faz parte), Caraíva e Arraial D’Ajuda. Se o que você busca é mais comodidade e conforto, resorts como o Club Med Trancoso e o Villas de Trancoso são as melhores opções.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *